Lista 7 – Games Para a Vida Toda

Esse negócio de Lista 7 tá mais devagar que metrô do Rio de Janeiro aos domingos. Pessoalzinho lerdo, viu?

Bem, eu escolhi como tema desta semana – digo, digo: deste MÊS – os melhores 7 jogos eletrônicos.

Situação difícil para pessoas como por exemplo o Anselmo, que é um velhinho e acompanhou simplesmente a evolução dos consoles. Provavelmente ele já teve todos. Daí realmente fica difícil escolher apenas 7 jogos de tantos consoles, né? =P

Aqui está valendo jogos de minigame, videogame e de computador. Eu proibi o besta do Master de colocar Tamagotchi porque não se enquadra na categoria. Ele chorou um pouco, pois possui o Rex até hoje e neste momento deve estar verificando se ele está dormindo tranquilamente.

Eu sou muito bocoió, então muita gente não vai concordar com a minha lista, que terá apenas joguinhos marotos.

#7 – Moonwalker

Console: Mega Drive

Só porque ao passar de fase, era tão legal ver as dancinhas!

#6 – PES 2008 (Winning Eleven 2008)

Console: PS2

Porque jogo de futebol é legal, principalmente quando você faz gol naquele seu amigo que se acha.

#5 – Tony Hawk’s Underground 2

Console: PS2

Porque eu pago pau pras manobras!

#4 – Pac Man

Console: Atari 2600

Um clássico.

#3 – Super Mario World

Console: Super Nintendo

Porque eu era viciada mesmo.

#2 – Zelda: Ocarina of Time

Console: Nintendo 64

Porque este jogo é sensacional: a história, as fases, a trilha sonora… já joguei diversas vezes.

#1 – Top Gear

Console: Super Nintendo

Até hoje me pego jogando esse Top Gear. Deve ser porque é o único jogo de corrida que eu tenho coordenação motora pra jogar =)

Veja o post daquelas pacas albinas do Master, Sel e Ricz a fazer os posts deles. Aguardem atualizações.

