Lista 7 – Piores Lugares Para Ter Uma Diarréia

Um tema como este só poderia vir da mente de uma pessoa muito besta como o Anselmo. E mais besta ainda nós que demos muita risada e aceitamos fazer a lista sobre tal assunto. Pelo menos eu ri muito só de pensar no que escreveria.

Eu acredito que não exista uma pessoa sequer neste enorme planeta Terra que não tenha passado por esta situação. Típica lei de Murphy: justo naquele lugar que não tem pra onde correr é que te dá aquele aperto dizendo “corre, tem piriri pela frente!”. Tudo o que podemos fazer é torcer para não dar nenhuma freada (de bicicleta, muito menos de caminhão), nem  borrar as calças e pagar mico no meio da rua.

Juntei alguns fatos, relatos e experiência própria e elaborei a lista. Segue abaixo os 7 piores lugares para ter um piriri:

#7 – Na casa da família do(a) namorado(a)

Imagine a situação: você foi conhecer a família da pessoa. De repente, enquanto fala com seu futuro sogro, vem o sinal. Você pede licença pra ir ao banheiro, e fica o maior tempo lá. Bem, todo mundo já sabe o que aconteceu lá dentro. Ainda mais porque logo depois outra pessoa entra no banheiro, e sente aquele cheirinho agradável. Pode ficar tranquilo, quando os parentes dele(a) tiverem mais intimidade, vão te zoar eternamente pelo ocorrido. Você será motivo de chacota por todas as gerações. Aconteceu com um amigo meu.

#6 – Na linha 1 – Azul do Metrô-SP (horário de pico)

Quem pega metrô na linha azul (norte-sul) em horário de pico sabe do que estou falando. Como a maioria das estações pega a parte central e outras regiões extremamente movimentadas, a fila de espera na plataforma é grande. Além disso, esta linha é um inferno. Acho que você ouve mais a mensagem “paramos para aguardar a movimentação do trem à frente” do que o aviso de “próxima estação”. Se você tiver um piriri ali, não espere chegar no seu destino. Desça na próxima estação e encontre o banheiro mais próximo logo, antes que a situação piore.

#5 – Pista de show em estádio

Banheiro de estádio é um lugar nojento, seja qual for o evento em questão. Mas muito pior que os banheiros que ficam à disposição de quem está nas arquibancadas ou cadeiras, são os banheiros químicos que ficam ao redor do gramado quando há grandes shows. Ter um piriri ali significa estar em maus lençóis. É muita gente muito porca pra pouco banheiro, e você precisará de muita coragem para entrar num banheiro desses. Às vezes a necessidade fala mais alto, mas se você tiver oportunidade de segurar, segure! Mantenha distância de banheiros orgânicos!

#4 – Apresentação na empresa ou faculdade

Você está apresentando aquele projeto na sua empresa e faculdade. Seu futuro depende em parte daquela apresentação. Mas você está com diarréia, amigo. Está suando frio e sentindo aquele desespero interno. Tudo o que você pensa é em sair correndo e ir direto ao banheiro. Mas não pode. Ainda não acabou. Essa é a hora que temos que mostrar que somos fortes e segurar as pontas. E claro, na primeira oportunidade, realmente sair correndo.

#3 – Em uma praia sem quioskes

Você comeu uma tapioca de queijo à noite. Acordou, resolveu passear e parou numa praia. De repente, sua barriga começa a avisar que você vai passar muito mal em breve. Você procura algum bar, quioske, qualquer lugar e não tem NENHUM. Você volta pra Orla, tenta achar algum restaurante, mas estão todos fechados ainda. Você anda se contorcendo caçando qualquer lugar que tenha um banheiro, e quando acha se depara com duas privadas uma ao lado da outra dentro de um box, sem porta, sem tranca nem nada.Você continua a procura e só acha um restaurante aberto meia hora depois. Definitivamente, algumas praias são péssimos lugares para ter um piriri. Aconteceu comigo em Aracajú-SE.

#2 – No meio de uma trilha

Quando fizer uma trilha, nunca se esqueça de levar papel higiênico né? Afinal, você vai estar em um lugar que não tem nada em volta. Se der uma diarréia no meio do morro ou da montanha, a única opção é literalmente “cagar no mato”. Não deve ser muito legal isso, portanto ao menos se prepare bem!

 

#1 – No seu casamento

Você já passou pelo mico quando conheceu a família da pessoa. Agora chegou o grande dia e o nervoso é tanto que te deu um piriri. Existe a tentativa de ir ao banheiro quando estiver na festa, mas todos querem te cumprimentar. Vai ser difícil chegar ao banheiro. Será estranha a ausência do noivo por tanto tempo. Pior a noiva, que é o centro das atenções. Todos a verão ir ao banheiro, acompanhada da mãe e da melhor amiga para ajudar a não arrastar o vestido no chão e para levantar todas aquelas camadas de tecido que a deixam parecida um bumba meu boi. Digna cena de filme de comédia da sessão da tarde. Que dificuldade, hein? Certamente, é o pior lugar para ter uma diarréia!

Advertisements